Recrutamento
2 participantes
:: Area Livre :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento
1 - Qual o seu nickname, classe e level? Caso já tenha jogado anteriormente, qual o servidor, seu nickname, classe e level?
Gabruno, sacerdote nível 84.
2 - Qual o seu nome, idade e ocupação como trabalho e estudo?
Bruno Gabriel, 19 anos, faço faculdade de Letras hab. língua inglesa (sim, professor )
3 - Você já participou de outro clã no servidor Arcádia? Qual clã e por que saiu?
Sim, Devotion - saí pq na época eu parei de jogar, estou voltando agora.
4 - Tem outra experiência em jogos MMOs? Quais jogos?
Mu Online, Laghaim (4 anos), Tales of Pirates, vários outros que só testei.
5 - Qual a sua disponibilidade para jogar?
Horas livres (meio-dia e à tardinha) e finais de semana.
6 - Como conheceu a Arashi Guild e o que o motivou a querer participar? O que procura em um clã?
Convidado pelo Fenix9. Em um clã suponho que deverei encontrar ajuda e pessoas a quem poderei ajudar, também.
7 - Participa de algum fórum de MMOs? Qual? Como você costuma buscar informações do jogo?
PWBR mas não entro há muito tempo.
8 - Conhece o programa de comunicação por voz Team Speak ou tem alguma dificuldade para usar?
Conheço, não tenho dificuldade.
9 - Para facilidade e organização de todos no clã, o uso do programa de voz Team Speak (TS) é obrigatório, INICIALMENTE com microfone ou não, assim você precisará obter um microfone caso não tenha. Este programa é simples e leve, o que não prejudica o andamento do jogo ou da internet, portanto seu uso é imprescindível para todos do clã.Você aceita está condição?
Sim.
10 - Você concorda com as regras estipuladas pelo clã?
Li e concordo.
Gabruno, sacerdote nível 84.
2 - Qual o seu nome, idade e ocupação como trabalho e estudo?
Bruno Gabriel, 19 anos, faço faculdade de Letras hab. língua inglesa (sim, professor )
3 - Você já participou de outro clã no servidor Arcádia? Qual clã e por que saiu?
Sim, Devotion - saí pq na época eu parei de jogar, estou voltando agora.
4 - Tem outra experiência em jogos MMOs? Quais jogos?
Mu Online, Laghaim (4 anos), Tales of Pirates, vários outros que só testei.
5 - Qual a sua disponibilidade para jogar?
Horas livres (meio-dia e à tardinha) e finais de semana.
6 - Como conheceu a Arashi Guild e o que o motivou a querer participar? O que procura em um clã?
Convidado pelo Fenix9. Em um clã suponho que deverei encontrar ajuda e pessoas a quem poderei ajudar, também.
7 - Participa de algum fórum de MMOs? Qual? Como você costuma buscar informações do jogo?
PWBR mas não entro há muito tempo.
8 - Conhece o programa de comunicação por voz Team Speak ou tem alguma dificuldade para usar?
Conheço, não tenho dificuldade.
9 - Para facilidade e organização de todos no clã, o uso do programa de voz Team Speak (TS) é obrigatório, INICIALMENTE com microfone ou não, assim você precisará obter um microfone caso não tenha. Este programa é simples e leve, o que não prejudica o andamento do jogo ou da internet, portanto seu uso é imprescindível para todos do clã.Você aceita está condição?
Sim.
10 - Você concorda com as regras estipuladas pelo clã?
Li e concordo.
Gabruno- Número de Mensagens : 1
Nickname : Gabruno, sacerdote 8x.
Malaria, feiticeira 5x
Classe : Sacerdote
Level : 8X
Nation : Evil
Ferreiro : 5
Artesão : 4
Alfaiate : 7
Farmacêutico : 5
Re: Recrutamento