recrutamento
2 participantes
:: Area Livre :: Recrutamento
Página 1 de 1
recrutamento
1 - Qual o seu nickname, classe e level? Caso já tenha jogado anteriormente, qual o servidor, seu nickname, classe e level?
kreu, feit, 84
2 - Qual o seu nome, idade e ocupação como trabalho e estudo?
junior 29 anos tenho uma lan house
3 - Você já participou de outro clã no servidor Arcádia? Qual clã e por que saiu?
sim de varios clãs o unico forte foi o devotion sai pq procuro um clã independente que va pra guerra e não fique encolhido e um territorio usando clã falso pra ir pra tw
4 - Tem outra experiência em jogos MMOs? Quais jogos?
não
5 - Qual a sua disponibilidade para jogar?
bom to sempre disponivel ja que jogo no meu trabalho
6 - Como conheceu a Arashi Guild e o que o motivou a querer participar? O que procura em um clã?
queria entrar na antiga arashi, mas o clã tinha desaparecido gostava da postura umilde das pessoas que me ajudaram quando eu era lvl baixo, detesto a arrogancia de alguns lvl alto ,upei pra poder entrar aki é isso.
7 - Participa de algum fórum de MMOs? Qual? Como você costuma buscar informações do jogo?
procuro no pw brasil e no pwdb
8 - Conhece o programa de comunicação por voz Team Speak? Se sim, tem alguma dificuldade para usar?
9 - Para facilidade e organização de todos no clã, o uso do programa de voz Team Speak (TS) é obrigatório, INICIALMENTE com microfone ou não, assim você precisará obter um microfone caso não tenha. Este programa é simples e leve, o que não prejudica o andamento do jogo ou da internet, portanto seu uso é imprescindível para todos do clã.Você aceita está condição?
sim
10 - Você concorda com as regras estipuladas pelo clã? sim
kreu, feit, 84
2 - Qual o seu nome, idade e ocupação como trabalho e estudo?
junior 29 anos tenho uma lan house
3 - Você já participou de outro clã no servidor Arcádia? Qual clã e por que saiu?
sim de varios clãs o unico forte foi o devotion sai pq procuro um clã independente que va pra guerra e não fique encolhido e um territorio usando clã falso pra ir pra tw
4 - Tem outra experiência em jogos MMOs? Quais jogos?
não
5 - Qual a sua disponibilidade para jogar?
bom to sempre disponivel ja que jogo no meu trabalho
6 - Como conheceu a Arashi Guild e o que o motivou a querer participar? O que procura em um clã?
queria entrar na antiga arashi, mas o clã tinha desaparecido gostava da postura umilde das pessoas que me ajudaram quando eu era lvl baixo, detesto a arrogancia de alguns lvl alto ,upei pra poder entrar aki é isso.
7 - Participa de algum fórum de MMOs? Qual? Como você costuma buscar informações do jogo?
procuro no pw brasil e no pwdb
8 - Conhece o programa de comunicação por voz Team Speak? Se sim, tem alguma dificuldade para usar?
9 - Para facilidade e organização de todos no clã, o uso do programa de voz Team Speak (TS) é obrigatório, INICIALMENTE com microfone ou não, assim você precisará obter um microfone caso não tenha. Este programa é simples e leve, o que não prejudica o andamento do jogo ou da internet, portanto seu uso é imprescindível para todos do clã.Você aceita está condição?
sim
10 - Você concorda com as regras estipuladas pelo clã? sim
kreu- Número de Mensagens : 1
Nickname : kreu
Classe : Feiticera
Level : 8X
Nation : Evil
Ferreiro : 3
Artesão : -
Alfaiate : 1
Farmacêutico : 5
Re: recrutamento
Estarei no jogo apos as 19hr. Me procure para efetuarmos a entrevista.
Liftrasir- King
- Número de Mensagens : 403
Nickname : Liftrasir
Nickname alternativo : Lift
Classe : Arqueiro
Level : 10X
Nation : God
Ferreiro : 7
Artesão : 7
Alfaiate : 7
Farmacêutico : 8
:: Area Livre :: Recrutamento