Recrutamento
:: Area Livre :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento
1 - Qual o seu nickname, classe e level? Caso já tenha jogado anteriormente, qual o servidor, seu nickname, classe e level?
Stainless, Arqueiro, 73.
2 - Qual o seu nome, idade e ocupação como trabalho e estudo?
Vinicius, 17, 2ºano
3 - Você já participou de outro clã no servidor Arcádia? Qual clã e por que saiu?
Sim varios, mas deixaram a desejar com questão de organização e tinha muita bagunça entre os players
4 - Tem outra experiência em jogos MMOs? Quais jogos?
Sim, Ragnarok,Line Age,Mu um pouco
5 - Qual a sua disponibilidade para jogar?
A tarde e a noite em todos os dias, mas pode ocorrer imprevistos
6 - Como conheceu a Arashi Guild e o que o motivou a querer participar? O que procura em um clã?
Atraves de um amigo que é da arashi, quero entrar pra o clã pois acho que posso evoluir aqui e fazer boas amizades. O que todos querem TW no entanto um clã tem que ter organização e uma boa liderança.
7 - Participa de algum fórum de MMOs? Qual? Como você costuma buscar informações do jogo?
Não csotumo participar de foruns apenas olho de vez em quando, mas se necessario participo tranquilamente. Atraves do bom e veolho google e sites que falem de pw.
8 - Conhece o programa de comunicação por voz Team Speak ou tem alguma dificuldade para usar?
Conheço e ja tenho intimade com o mesmo
9 - Para facilidade e organização de todos no clã, o uso do programa de voz Team Speak (TS) é obrigatório, INICIALMENTE com microfone ou não, assim você precisará obter um microfone caso não tenha. Este programa é simples e leve, o que não prejudica o andamento do jogo ou da internet, portanto seu uso é imprescindível para todos do clã.Você aceita está condição?
Com certeza
10 - Você concorda com as regras estipuladas pelo clã?
Eu li e aceito a todos sos termos
Stainless, Arqueiro, 73.
2 - Qual o seu nome, idade e ocupação como trabalho e estudo?
Vinicius, 17, 2ºano
3 - Você já participou de outro clã no servidor Arcádia? Qual clã e por que saiu?
Sim varios, mas deixaram a desejar com questão de organização e tinha muita bagunça entre os players
4 - Tem outra experiência em jogos MMOs? Quais jogos?
Sim, Ragnarok,Line Age,Mu um pouco
5 - Qual a sua disponibilidade para jogar?
A tarde e a noite em todos os dias, mas pode ocorrer imprevistos
6 - Como conheceu a Arashi Guild e o que o motivou a querer participar? O que procura em um clã?
Atraves de um amigo que é da arashi, quero entrar pra o clã pois acho que posso evoluir aqui e fazer boas amizades. O que todos querem TW no entanto um clã tem que ter organização e uma boa liderança.
7 - Participa de algum fórum de MMOs? Qual? Como você costuma buscar informações do jogo?
Não csotumo participar de foruns apenas olho de vez em quando, mas se necessario participo tranquilamente. Atraves do bom e veolho google e sites que falem de pw.
8 - Conhece o programa de comunicação por voz Team Speak ou tem alguma dificuldade para usar?
Conheço e ja tenho intimade com o mesmo
9 - Para facilidade e organização de todos no clã, o uso do programa de voz Team Speak (TS) é obrigatório, INICIALMENTE com microfone ou não, assim você precisará obter um microfone caso não tenha. Este programa é simples e leve, o que não prejudica o andamento do jogo ou da internet, portanto seu uso é imprescindível para todos do clã.Você aceita está condição?
Com certeza
10 - Você concorda com as regras estipuladas pelo clã?
Eu li e aceito a todos sos termos
Stainless- Número de Mensagens : 3
Nickname : Stainless
Classe : Arqueiro
Level : 7X
Nation : Não definido
Ferreiro : 5
Artesão : 5
Alfaiate : 5
Farmacêutico : 2
:: Area Livre :: Recrutamento
Página 1 de 1