Recrutamento
2 participantes
:: Area Livre :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento
1 - Qual o seu nickname, classe e level? Caso já tenha jogado anteriormente, qual o servidor, seu nickname, classe e level?
R:Hyoko, guerreiro 84, nunca joguei anteriormente ^^
2 - Qual o seu nome, idade e ocupação como trabalho e estudo?
R:Gabriel, 15 anos, estudo de manhã e um dia da semana o dia inteiro
3 - Você já participou de outro clã no servidor Arcádia? Qual clã e por que saiu?
R:SoD, okyba, deep fear, e uma "vertente" do SoD, entrei na deep e na okyba, qnd fundiu com a SoD e sai, qnd "desfundiu", sai do SoD pq o pessoal q restou do clã provavel q venha pra arashi o/
4 - Tem outra experiência em jogos MMOs? Quais jogos?
R:Joguei ragnarok um bom tempo... priston, tibia e mu por pouco tempo
5 - Qual a sua disponibilidade para jogar?
R:Todo dia faço(no mínimo) wq e pd... fds jogo bastante ^^
6 - Como conheceu a Arashi Guild e o que o motivou a querer participar? O que procura em um clã?
R:Um amigo me indicou... me falou q era bom, e acredito q seja msm ^^.Procuro amizades como principal objetivo ^^
7 - Participa de algum fórum de MMOs? Qual? Como você costuma buscar informações do jogo?
R:Sim, o da LuG.... costumo procurar info com amigos, forum, e alguns databases ^^
8 - Conhece o programa de comunicação por voz Team Speak ou tem alguma dificuldade para usar?
R:Sim, conheço e sei usar ^^
9 - Para facilidade e organização de todos no clã, o uso do programa de voz Team Speak (TS) é obrigatório, INICIALMENTE com microfone ou não, assim você precisará obter um microfone caso não tenha. Este programa é simples e leve, o que não prejudica o andamento do jogo ou da internet, portanto seu uso é imprescindível para todos do clã.Você aceita está condição?
R:N gosto de usar mto TS pra upar e talz... mas pra TW, arenas, eventos ou coisas do genero uso sem problemas...Aceito(tenho microfone)
10 - Você concorda com as regras estipuladas pelo clã?
R:Concordo!
R:Hyoko, guerreiro 84, nunca joguei anteriormente ^^
2 - Qual o seu nome, idade e ocupação como trabalho e estudo?
R:Gabriel, 15 anos, estudo de manhã e um dia da semana o dia inteiro
3 - Você já participou de outro clã no servidor Arcádia? Qual clã e por que saiu?
R:SoD, okyba, deep fear, e uma "vertente" do SoD, entrei na deep e na okyba, qnd fundiu com a SoD e sai, qnd "desfundiu", sai do SoD pq o pessoal q restou do clã provavel q venha pra arashi o/
4 - Tem outra experiência em jogos MMOs? Quais jogos?
R:Joguei ragnarok um bom tempo... priston, tibia e mu por pouco tempo
5 - Qual a sua disponibilidade para jogar?
R:Todo dia faço(no mínimo) wq e pd... fds jogo bastante ^^
6 - Como conheceu a Arashi Guild e o que o motivou a querer participar? O que procura em um clã?
R:Um amigo me indicou... me falou q era bom, e acredito q seja msm ^^.Procuro amizades como principal objetivo ^^
7 - Participa de algum fórum de MMOs? Qual? Como você costuma buscar informações do jogo?
R:Sim, o da LuG.... costumo procurar info com amigos, forum, e alguns databases ^^
8 - Conhece o programa de comunicação por voz Team Speak ou tem alguma dificuldade para usar?
R:Sim, conheço e sei usar ^^
9 - Para facilidade e organização de todos no clã, o uso do programa de voz Team Speak (TS) é obrigatório, INICIALMENTE com microfone ou não, assim você precisará obter um microfone caso não tenha. Este programa é simples e leve, o que não prejudica o andamento do jogo ou da internet, portanto seu uso é imprescindível para todos do clã.Você aceita está condição?
R:N gosto de usar mto TS pra upar e talz... mas pra TW, arenas, eventos ou coisas do genero uso sem problemas...Aceito(tenho microfone)
10 - Você concorda com as regras estipuladas pelo clã?
R:Concordo!
Hyoko- Número de Mensagens : 9
Nickname : Hyoko
Classe : Guerreiro
Level : 8X
Nation : Evil
Ferreiro : 1
Artesão : 1
Alfaiate : 1
Farmacêutico : 2
Re: Recrutamento
Recrutado e Seja Bem Vindo