Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento^^

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento^^ Empty Recrutamento^^

Mensagem  Raziel Qua Mar 11, 2009 9:26 pm

1 - Qual o seu nickname, classe e level? Caso já tenha jogado anteriormente, qual o servidor, seu nickname, classe e level?
Meu nick atual é Razielh sou mago lv 79 espero q daki 3 dias 80 =) ,e ñ joguei antes....

2 - Qual o seu nome, idade e ocupação como trabalho e estudo?
Paulo Agusto, 17 anos, apenas estudo no horario da manha...

3 - Você já participou de outro clã no servidor Arcádia? Qual clã e por que saiu?
Sim, InFlameS prncipal, bem sai pq n eu era d uma das guilds q c uniram mas algumas pessoas dos outros clas n me deixaram muito satisfeito teve desavensas com outros e fui cortado d umas pts de dusk e dgs por causa do meu lv....

4 - Tem outra experiência em jogos MMOs? Quais jogos?
ñ diria uma experiencia muito boa pois joguei muito MU mas soh q o pirata ainda...
mas = a pw n.....

5 - Qual a sua disponibilidade para jogar?
a tarde inteira e uma boa parte da noite

6 - Como conheceu a Arashi Guild e o que o motivou a querer participar? O que procura em um clã?
Conheço a Arashi a muito tempo e ouvi dizer muitas coisas boas a respeito, e agora q esta divolta quero participar pois semrpe quiz mas era lv baxo na epoca....bem procuro mais amigos para fazer coisas juntos....

7 - Participa de algum fórum de MMOs? Qual? Como você costuma buscar informações do jogo?
participo apenas do pw brasil, procuro informações do jogo em sites d acompanhamentos....e n apenas do br...

8 - Conhece o programa de comunicação por voz Team Speak ou tem alguma dificuldade para usar?
conheço inteirament tenho ate um sever soh d amigos pessoais no meu pc^^

9 - Para facilidade e organização de todos no clã, o uso do programa de voz Team Speak (TS) é obrigatório, INICIALMENTE com microfone ou não, assim você precisará obter um microfone caso não tenha. Este programa é simples e leve, o que não prejudica o andamento do jogo ou da internet, portanto seu uso é imprescindível para todos do clã.Você aceita está condição?
sim
10 - Você concorda com as regras estipuladas pelo clã?
Sim
Raziel
Raziel

Número de Mensagens : 12
Nickname : Razielh
Classe : Mago
Level : 8X
Nation : Evil
Ferreiro : 6
Artesão : 5
Alfaiate : 7
Farmacêutico : 5